
A Biblioteca Escolar de Fermentelos é um Sol porque transmite luz, brilho, VIDA, através da aprendizagem, colaboração, motivação, articulação, comunicação, enfim...através das várias literacias.Este blog pretende espelhar esta realidade, sendo um espaço para quem gosta de bibliotecas, leituras, formação e informação e também divertimento.
Mostrar mensagens com a etiqueta Línguas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Línguas. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Dia Europeu das Línguas
Dia 26 de Setembro, assinalámos o Dia Europeu das Línguas, indo a todas as salas fazer um teste sobre a temática... Ouvir, Falar, Reconhecer idiomas e Aprender foram as palavras de ordem. O Plurilinguísmo é uma realidade e temos, devemos, aprender línguas e desenvolver a consciência plurilinguística...

Subscrever:
Mensagens (Atom)