Boas leituras. Podem ser digitais, mas leiam...e... apreciem!
A Biblioteca Escolar de Fermentelos é um Sol porque transmite luz, brilho, VIDA, através da aprendizagem, colaboração, motivação, articulação, comunicação, enfim...através das várias literacias.Este blog pretende espelhar esta realidade, sendo um espaço para quem gosta de bibliotecas, leituras, formação e informação e também divertimento.
Mostrar mensagens com a etiqueta LER. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta LER. Mostrar todas as mensagens
sábado, 1 de outubro de 2011
LER
Não posso deixar de publicar esta imagem a propósito das BE's:
Boas leituras. Podem ser digitais, mas leiam...e... apreciem!
Boas leituras. Podem ser digitais, mas leiam...e... apreciem!
Subscrever:
Mensagens (Atom)