Mostrar mensagens com a etiqueta Outono. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Outono. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Outono...

O Outono começou mas, como o colega Rosendo disse, é preciso deixar o Sol entrar na nossa vida e não nos fecharmos!... Claro que ainda é mais fácil se formos à BE do A.E. Fermentelos!