A Biblioteca Escolar de Fermentelos é um Sol porque transmite luz, brilho, VIDA, através da aprendizagem, colaboração, motivação, articulação, comunicação, enfim...através das várias literacias.Este blog pretende espelhar esta realidade, sendo um espaço para quem gosta de bibliotecas, leituras, formação e informação e também divertimento.
Mostrar mensagens com a etiqueta Raciocínio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Raciocínio. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Enigmas
Ainda a propósito de Agatha Christie, propõe-se a todos a elaboração (criativa) de enigmas para as nossas celulazinhas cinzentas (não do Poirot) trabalharem...
Subscrever:
Mensagens (Atom)