O Outono começou mas, como o colega Rosendo disse, é preciso deixar o Sol entrar na nossa vida e não nos fecharmos!... Claro que ainda é mais fácil se formos à BE do A.E. Fermentelos!
A Biblioteca Escolar de Fermentelos é um Sol porque transmite luz, brilho, VIDA, através da aprendizagem, colaboração, motivação, articulação, comunicação, enfim...através das várias literacias.Este blog pretende espelhar esta realidade, sendo um espaço para quem gosta de bibliotecas, leituras, formação e informação e também divertimento.
Mostrar mensagens com a etiqueta Vida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vida. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
